Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Onde o seu Foco deveria estar agora!

 

Olá meus Amados!

Na minha Jornada, no processo de Desbloqueio para a presença do Amor, muitas vezes, tenho que colocar meu foco em identificar meus bloqueios e o que me prende ainda.

Mas sabe, é preciso ter muita gentileza, e na mesma proporção ter firmeza.

O que eu aprendi é que existe um PERIGO em tudo isso… e uma MANHA.

Muitas vezes me vi focada no que precisava melhorar e esqueci do principal:
É apenas trazendo a Escuridão para a Luz que ela se dissipa.

Esse é o grande segredo. Essa é a grande prática da nossa Vida.

E aqui é onde você quer colocar todo o seu foco: Nosso FOCO deve estar sempre em trazer Luz ao que se esqueceu que é Luz dentro de nós. Nosso foco deve ser na nossa parte Iluminada. Nosso foco deve ser sempre relembrar da nossa Inocência Divina intacta e imutável. Nosso foco deve ser permitir que a nossa Luz brilhe para nós mesmos. Permitir que ela faça a sua função: Ilumine e Cure.

Não queremos negar o que necessita dela – o que ainda não se iluminou. Sim, precisamos olhar para escuridão, identificá-la… Mas sem nos apegarmos a ela, e apenas para trazê-la para LUZ.

Tudo que precisamos fazer é: olhar para nós mesmos com amorosidade e relembrar que somos Inocência Pura. Este é o nosso Verdadeiro trabalho.

Então agora seja lá o que estiver acontecendo na sua Vida, na sua Mente, é o Amor, a Luz, e a Fé que transformarão tudo o que precisa ser relembrado e iluminado em você.

Entregue agora. Relembre agora. Proativamente busque a Luz, que já é Você. ♡

Interrompa o padrão de alimentar mais ainda a escuridão dando força a ela. Olhando-a e se vitimizando, se amedontrando, se machucando, se culpando, se punindo, se ressentindo…

Busque a Luz. Busque o que te nutre. Busque o que te relembra.

Sabe o que eu faço?!

Nesses momentos pego o meu livro Um Curso em Milagres me nutro de luminosidade, medito e rezo relembrando da Verdade sobre mim, sobre nós:

“Eu sou Luz, independentemente da falhas aparentes da minha personalidade-ego. Você é luz independentemente da falhas aparentes da sua personalidade-ego. Eles são luz independentemente da falhas aparentes das suas personalidades-ego.”

E tudo o que não estiver iluminado ainda em mim é entregue… com a minha mínima disponibilidade, peço e permito que meu Eu Superior faça o seu trabalho!

E assim seguimos relembrando!

Compartilhe este artigo e a sua Luz com quem precisa desta lembrança!

Lovelove, Ariana.

Gostou? Sentiu? Não se reprima! Me conta tudo e deixe seu lindo comentário abaixo:

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página