Liberdade Emocional & Educação Espiritual

[vídeo] Você também finge que não sente?! Como lidar com a Raiva nos nossos Relacionamentos?!

 

Olá Amados!

No vídeo dessa semana que preparei para vocês eu falo de um assunto bem delicado e real dentro dos nossos relacionamentos: a RAIVA!

Já percebeu que são as pessoas com quem mais temos intimidade, as pessoas que mais desejamos Amar em harmonia as que também mais nos tiram do sério?

E quando isso acontece, a nossa tendência é agir de duas formas: explodir ou reprimir a nossa raiva, fingindo que a gente não sente e que somos superiores, mas isso só nos MACHUCA.

Nesse vídeo vou te mostrar uma nova perspectiva sobre como aceitar e lidar com esse sentimento de uma forma Verdadeira, real e empoderadora.

O que eu notei na minha Vida e na de muitas pessoas é que a segunda opção é muito comum quando estamos conscientemente numa Jornada Espiritual buscando acessar a nossa Versão Maior.

Eu já fiz muito isso, achava que não “deveria” sentir raiva, e acabava fingindo, passando por cima e/ou engolindo ela a ponto de nem me permitir perceber que ela existia… E isso me machucou MUITO!

O que aprendi é que é o não olhar para a nossa raiva que faz com que a gente NÃO cresça e aprenda com os relacionamentos. Pois relacionamentos foram feitos para isso, eles são as maiores ferramentas espirituais que existem na nossa Vida. E tem a função justamente de nos mostrar onde é que alimentamos a nossa sombra mais que a nossa Luz. 
Todos os nossos Relacionamentos são grandes oportunidades para #escolhedenovo #escolheamor e todos são abençoados, inclusive os que mais temos desafios! Abençoe e agradeça suas relações! Todas querem te levar para mais perto de você!

Três maneiras de lidar com Raiva:

1) Reação!
2) Repressão
3) Transcendência! A única que realmente funciona e que traz benefícios a todos envolvidos.  Trazemos a luz da nossa consciência para que possamos finalmente lidar com e ela! Aceitamos ela com a mínima disposição, que é tudo que é necessário para o processo da cura,  para nos desapegar e entregar a nossa Raiva de forma Verdadeira e Autêntica!

“Eu Superior, eu entrego agora todos os meu sentimentos de Raiva em relação a _____, eu entrego todos os meus pensamentos de separação, medo, ataque que eu sei que não são reais para que sejam interpretados. Eu estou disposta a me desapegar. Eu estou aberta para curar esse padrão em mim. Eu quero ver isso de uma maneira diferente.”

E agora eu quero saber de você! Me conte abaixo como é para você lidar com a Raiva na sua Vida e Relacionamentos! Comente abaixo!

Beijocas na seu coração precioso,
sua parceira de Jornada
Ariana

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página