Liberdade Emocional & Educação Espiritual

[passo-a-passo] Como me PREPARAR para novos milagres na minha Vida?

 

Gente linda e maravilhosa do meu corazon: 2016 vai ser o melhor ano da sua Vida sabe por quê?

Porque você vai permitir que isso aconteça.
Porque você vai abrir espaço para que Milagres tomem conta de você e da sua Vida.

Eu quero te convidar para um super Ritual que eu fiz e mudou muita coisa para mim.
Este é um tipo de Detox, você pode começar ele AGORA, e fazer com que a essencial dele perdure o seu ano todo! 

Abrindo Espaços: Como me preparar para Milagres?

#1 No seu Armário.

Suas Roupas: Roupas! Nós vamos falar de roupas? Sim. Afinal a gente usa todos os dias não é?! Chato ou não, para algumas pessoas, mas é algo que faz parte totalmente do nosso dia-a-dia. E que influência diretamente em como nos sentimos.

Claro que, as roupas em última instância, não têm o poder de fazer a gente se sentir bem ou não, mas elas podem ressaltar a Luz que somos, a Beleza que somos, a Delícia Divina que somos, a explosão de Vida que somos, o Amor que somos. E não para os outros, mas para nós mesmos, entende?! As roupas nos ajudam não é verdade? Além disso, roupas são divertidas… como a Vida é! E queremos que ela fique cada dia mais.

Qual é o convite? Apenas o que é Incrivelmente Fantástico fica. Apenas o que te faz se sentir: sua-versão-maior-2016. Yeah!

1) Vá para o seu armário e tire tudo que você tem lá.

2) Vista uma peça por vez, e sem se olhar no espelho perceba como você se sente com ela. Como seu tecido te faz sentir? Ela é confortável para o uso? Ela te faz se sentir bem? Se você gosta do que sente, ela vai para a próxima etapa. Se não ela vai passar para frente. Ela vai embora.

3) Vá para o espelho e veja se esta imagem é Você. O que você vê? Se você gosta do que vê… ela fica.

4) Existem peças precisando de ajustes? Separe-as. Anote na agenda o dia para se dedicar a isto. O que fica deve estar funcionando bem.

5) Tudo o que não passar pelas etapas 2 e 3 vai para doação. Sim. Sem medo. Deixar espaço para o novo e ainda fazendo milagres para muita gente que receber! *Você quer se sentir bem todos os dias. Esta limpeza te ajudará a se conectar com isso!

6) Se existem novas necessidades. Faça uma lista das peças que você precisa. Assim da próxima vez que você sair para comprar você estará consciente do que realmente precisa, vai poupar tempo, energia, recursos e realmente sairá satisfeito!

#2 Su casa. Su Vida!

Sua casa é o lugar onde você vai para se reenergizar. Onde você vai para se encontrar. O lugar onde você dorme. Se alimenta. Sonha. O lugar onde outros te conhecem intimamente. Esse lugar merece Milagres, sempre.

Objetivo: Só o que for incrível, que tem utilidade decorativa ou funcional, e que funciona ou será consertado fica.

1) Pegue um caderno e caneta.

2) Saia de casa.

3) Entre novamente, como se você fosse uma visita, como se não fosse a sua casa. Olhe para ela toda. Passe por todos os cômodos. Apenas observe e sinta.


4) Repita o 3o passo, mas agora perceba o que você não gosta. O que te incomoda? Aquela pontinha de não-sei-o-que, sabe? O que não é tão assim “tudo de bom 2016”? Perceba aquilo que te incomoda, ou que não te faz sentir nada. *Você tem que amar tudo que vê. É a SUA casa. O que você não ama mais, nunca amou, vai para doação. 

5) Passe por toda a casa novamente e agora veja o que precisa de manutenção, conserto… Faça uma lista. Faça contatos, tome providencias, mexa a energia. Dê algum primeiro passo.

*Você quer tudo funcionando dentro e fora de você. E o que não tiver solução, você já sabe… descubra o destino ideal, reciclagem, etc, e despeça-se, coisas lindas querem ocupar este espaço. E coisas lindas que você não ama querem ocupar espaços onde serão amadas.As vezes você não precisa de mais nada, só precisa de espaço para mais Luz. E as vezes você se dá conta que já ama tudo que tem, e já tem tudo que ama.

 

#3 Sua agenda. Seu tempo. Seu recurso mais precioso: suas horas! 

1) Descreva a sua rotina semanal. Todas as coisas que você faz em uma semana.

2) Separe em categorias de: TENHO QUE FAZER, GOSTO DE FAZER e QUERO FAZER. 

3) Perceba: Existe alguma coisa que você pode tirar ou remanejar desta lista dos “tenho que fazer” para que, “o que eu quero” e “gosto de fazer” tenha mais espaço?! Perceba no que quer investir sua energia neste ano. Você dá as regras. Pergunte ao seu Eu Superior como pode utilizar melhor o seu tempo para ser mais Feliz!

E ame as suas decisões. Se você “tem que” fazer algo, responsabilize-se. Esse algo é importante para você, pare de tratar como obrigação. Quem sabe é apenas a hora de começar a amar e honrar mais as suas decisões e o que você faz com seu tempo! 

#4 E o resto todo!

O que mais não é a sua Vibe? Pessoas? Trabalho? Lugares?

Ponha a mão no coração. Seja sincero.

Como você acha que você vai sintonizar com algo novo?  Tirando aquilo que não tem mais a ver com o seu momento! Sem medo. A gente não precisa viver o que a gente sente que não nos faz crescer mais. A gente não precisa conviver com o que não faz mais sentido para nós. A minha Vida nos últimos anos tem sido uma prova disso diária.

Podemos libertar os outros para eles sejam mais felizes com quem combina mais com quem eles são agora. E assim nos libertamos também para receber novos milagres na nossa Vida social. Só assim aquelas pessoas com quem tanto sonhamos, que tem mais a ver conosco, que são a nossa verdadeira tribo, podem chegar!

A gente pode libertar vagas de emprego para quem realmente quer aquela vaga. A gente pode deixar de sentir-se desonestos com nós mesmos, parando de frequentar lugares que não são mais o que pulsamos. E tá tudo bem!

Tem gente para todo mundo e a Vida é este grande fluxo abundante. Onde você abre espaço para o novo e ele chega. Ele surpreende.

A mente sempre consegue calcular o que vai perder, porque isto é o passado, mas a mente jamais pode calcular o que vai ganhar, porque está no futuro… e se não nos abrimos… deixamos de ganhar, aquilo que nem conseguimos imaginar ou mensurar!

As maiores mudanças da minha Vida aconteceram quando eu tive a coragem de ouvir a minha Voz, meu Eu Superior e ser sincera sobre o que fazia sentido para mim naquele momento. Sem me prender ao que já tinha me dado tudo que poderia, e ao que eu já tinha me doado com podia também.

Que alívio! A gente nunca perde nada, apenas fica maior!

Tenha certeza, qualquer pequeno passo, é um grande passo.
Qualquer mínima disponibilidade para deixar o Milagroso entrar é o necessário.
Avance em confiança e com fé.

Espero que isso te sirva!

E vai… conta para mim depois como foi para você, tá bem?!

Todo o meu Amor,
Ariana.

COMENTÁRIOS?! Não se reprima, deixe o seu abaixo sobre o que achou!

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página