Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Como receber um sinal claro do Universo?!

 

Olá meu precioso!

Se você é meu leitor, além de eu te amar, rsrs, você provavelmente é do tipo de pessoa que sabe que a Vida, Universo, Deus, a Inteligência Maior, a Fonte estão se comunicando conosco o tempo todo. Implorando para gente escutar. Para que a gente acorde:

“Hello! Gata/o…. o caminho é por aqui!”

Imagino nossos anjos com mil setas, neons, luzes e holofotes, apontando para o próximo passo mas… às vezes só ouvimos o que estamos abertos para ouvir. E as vezes não estamos nem abertos a ouvir nada bom, ou nem sabemos que existe algo melhor para nós, não é mesmo?

Na semana passada falamos sobre um Ritual e sobre como podemos nos preparar para receber novos milagres. Agora é hora de saber como podemos entender quando o Universo está falando com a gente sobre que passos tomar ou não tomar, como sabotamos estes sinais e como continuar a caminhada rumo a nossa Versão Maior!

Vem comigo pra gente conversar sobre isso, e para eu te mostrar o que aconteceu comigo quando eu pedi um sinal claro.

Assista ao que aconteceu aqui:

– O Universo está falando com a gente o tempo todo. Você está aberto? Você tem percebido? O que eu teu Eu Superior te faz notar? Comece a observar mais atentamente. Comece a escutar a conversa ao teu redor. Preste atenção! Esteja atendo, alerto, vivo! Viva a magia da Vida e todo apoio que ela nos provê em todos os momentos.

– Cuidado para não manipular os Sinais que recebe com o seu Medo. Muitas vezes entramos no Medo e passamos a manipular o sinais que recebemos. Esquecemos daquele primeiro impulso puro vibrante, o sinal claro no nosso que corpo que nos mostra o novo caminho, e só focamos no que podemos perder. Queremos voltar a zona de conforto pelo medo de mudar, arriscar, ou por medo do desconhecido. Não deixe o medo sabotar o sinal claro e puro recebido com excitação e alegria!

– Lembre-se que sempre, sempre, sempre que você precisar você pode pedir sinais claros! Peça, brinque mais no seu dia-a-dia. Converse mais com seu Eu Superior. E então relaxe, mantenha-se aberto e atento e receba!

– Agradeça todos os sinais, pequenos ou grandes que receber. Assim você eleva cada vez mais a sua frequência e recebe mais e mais sinais.

Espero que isso te sirva!

Estamos sendo guiados e a Vida só fica mais fácil assim!

Todo meu Amor,
Ariana.

COMENTÁRIOS?! Não se reprima, deixe o seu abaixo sobre o que achou e sentiu!

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página