Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Como ser mão de obra Divina?!

Como eu sempre recebo perguntas de pessoas que estão vivendo neste momento a dor de se sentir longe do seus propósitos.

Hoje quero compartilhar com vocês um pouco do que eu aprendi!Eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas, por experiência própria, acredito que isso vai te ajudar:

#1) Você é mão de obra Divina! Este é o seu propósito e trabalho! Não… você não precisa se tornar terapeuta, coach… basta você saber que seja o que for que teu coração te chama para fazer, deve ser feito para relembrar a todos: seus clientes, seus funcionários e parceiros do Medo ou do Amor. Sobre a escolha entre: escassez ou Abundância, fé e unidade ou separação e competição.

Todos nós viemos aqui para um trabalho: Despertamos para a Verdade sobre nós, sobre a nossa Maior Versão, sobre o nosso Retorno ao Amor, sobre a nossa Divindade, sobre como temos o potencial e guiança para milagres dentro do nosso Ser!

Seja o que for que você veio fazer aqui é para nos presentear, este presente que você traz para mundo, faz deste lugar um lugar mais apropriado para o nosso despertar coletivo. Um lugar mais agradável, seguro, confortável… e todos nós estamos ajudando neste movimento! E todos, absolutamente todos tem a sua função perfeita no movimento e no quebra-cabeça que formamos!

Reflita: O que é que você veio nos dar de presente?

#2) Honre o seu desejo! Foque mais nele do que na falta. Aonde você estiver na sua vida agora se você sente que: está sem a sua tribo, sem o seu trabalho do seu coração você tem duas opções: 1) se lamentar pelo que está acontecendo – que é fruto de pensamentos, crenças, votos e ações do passado, se sentir solitário e em falta por não conseguir ver ainda os milagres que sempre te aguardaram; 2) ou honrar o desejo milagroso em você, o impulso dentro de você que sabe que você veio aqui para ser extremamente feliz e realizado, se alinhar com esta verdade, e mesmo sem experienciar ainda isto como realidade, saber que no invisível toda uma rede aguarda que você faça uma nova escolha e então o Universo se reorganizará para que essa Vida linda se manifeste para você!

Você tem que proativamente honrar o desejo que existe aí! Você tem que parar de se diminuir, de se esconder, de viver apegado as seguranças do passado e tem que se posicionar e abrir espaço para o novo!

Sabe a coisinha gostosa que faz cosquinha no coração quando você imagina tudo que poderia viver! Esta sensação boa é só um gostinho, um aperitivo do que a Vida pode se tornar, e se você deixar a sua Alma ser inundada por esta sensação, e seguir esta sensação, que é um grande chamado.

Reflita: O que é que você precisa honrar dentro de você?

#3) Apareça para a Vida de uma maneira diferente! Quando alguém me pergunta o que eu fiz para mudar minha Vida, carreira, vida financeira, amorosa, etc… o que eu vejo é que eu apareci para a Vida de uma maneira diferente! Eu me permiti estar 100% para o que viesse! Eu me entreguei para Cura, eu me entreguei para novos passos, novas parcerias… eu me entreguei para o “não saber”.

Eu realmente decidi parar só de falar e viver o que eu acreditava, eu me permiti passar pelo desconforto de mudar! Eu me permiti ir além do que eu era e de tudo que sabia para mim. Com Amor no coração e, sim, muitas vezes, muitos medos também.Porém, o Amor falava mais alto. É nessa matemática que você deve focar! Se prevalecer a fé, o medo se desfaz!Eu me permiti me entregar para o medo do não saber e segurar com as minhas duas mãos as mãos da Fé, do Espírito, e continuei.

Eu me permiti ser usada por Deus. E me permito até hoje… ainda sim, muitas vezes, sem saber o que vai acontecer, no que vai dar, eu ainda me permito e me lanço rumo ao novo

Reflita: Como você precisa aparecer para a Vida para que a Vida apareça para você diferente!?

#4) Olhe para a sua história! A sua história contém todas as pistas! Eu comecei meu trabalho porque eu me tornei PhD durante a Vida toda em lidar com meu Ego, meus medos, vícios… A vida me deu a família perfeita, as experiências perfeitas, as escolas perfeitas, os amigos, os relacionamentos, as aparentes “tragédias” perfeitas porque tudo era simplesmente um mero presente!Eu sofri porque estava acreditando que era pequena… não entendia que estava sendo talhada, assim como você, para ser maior!

Todos os meus cursos e tudo no meu trabalho começaram através de mim: a garota viciada em livros, curso de autoconhecimento e espiritualidade desde a infância.

Olhando para o que me aconteceu eu sempre fui uma Relembradora em treinamentos, uma libertadora de mentes, uma “chutadora de bundas” espiritual!

Reflita: Leia ESTE ARTIGO para responda porque a sua história não é a sua maior vilã, e sim a sua maior riqueza!

#5) Continue caminhando, você está sendo guiado! Aja, dê o próximo passo, dê o primeiro passo! Vá além do desconforto. Comece antes de se sentir pronto. Coloca o pé que o Universo põe o chão! Confie… o universo está sorrindo para você atrás do véu dos seus maiores medos. Aja!

Reflita: Qual é o primeiro próximo, mesmo que muito pequeno passo você pode se dar agora?!

Quer mais assista a este VÍDEO e depois me conta!

Agora, me conta aqui nos comentários: Como este texto te ajuda?! O que você vai fazer por você?!

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página