Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Não vá para Índia! Um Manifesto sobre a sua Espiritualidade.


Okay, “Não vá para Índia” é um imperativo muito forte!
Uma brincadeira para exemplificar um conceito sério.
(por favor vá para Índia, eu também quero ir, mas…)

Nessa nossa Jornada, rumo ao Paraíso na Terra, a Felicidade sem Limites e a fazer as pazes com o Universo, muita gente acha que a Espiritualidade está na Índia, num lugar longe, num estilo de vida muito diferente… Muitos tem ideias e imagens do que ser Espiritual significa: usar certas roupas… ir em tais lugares, fazer yoga, mudar alimentação… outros até pararam de se depilar ou aprendem a cantar mantras e usam turbantes!

Isso tudo é lindo, encantador e muito legal! Serve e ajuda muita gente! E com certeza serve a mim, em muitos itens! Poreeeem, eu te digo com todo meu Amor, isto não é o que ser espiritual é…

Atente-se, muitos estão buscando EXPERIÊNCIAS espirituais: Daime, Tenda do Suor, Centro de Umbanda, Centro Espírita, Aula de Yoga, Kirtan, Missa, Encontro Evangélico, Viagem pra Índia, Retiro, Foto com Buda, Grupo de qualquer coisa…  E eu fiz muito disso durante tanto tempo!

Mas era meu Ego que estava indo a todos estes lugares e eu certa de que estava me espiritualizando…
E agora? Eu estava buscando Experiências ou Vivendo uma Vida Espiritual?

Voltando a Índia... quero te dizer que o seu Mestre está aqui! Do seu lado! E isto é lindo! É o cara do metro que esbarrou em você, é seu chefe que te trata daquela maneira, é a sua mãe que sabe exatamente como te tirar do sério, é o seu ex que você ainda não perdoo. Muito prazer, estes são seus Mestres! Todos estes lindos professores de Deus na sua Vida! Que divertido não? Bem mais barato que uma passagem para outro lado do mundo!

Seus Mestres tem muito para te ensinar sobre Você!
Sobre Amor, sobre Perdão. Sobre I-no-cên-cia!
Você está pronto para Amar eles já?

Se você está buscando se transformar, expandir, evoluir,
pense nisso… A vida espiritual é aqui e agora! É o que está acontecendo neste momento.
Espiritualidade é um estado dentro de nós, na mente, coração e Alma.

Você é sagrado sempre, não por se vestir de um jeito, cantar mantras de outro. Você é sagrado no metro, de jeans, sagrado quando come carne ou não, quando ri,  quando vai na igreja, quando faz sexo, quando atravessa a rua, quando está trabalhando, quanto está ganhando dinheiro, quando está ajudando alguém, quando está fazendo as unhas, quando está sozinho no quarto rezando para seus anjinhos, etc.

Você é sagrado e ponto!
A vida é sagrada e ponto.
Todas as experiências são oportunidades de experenciar esta realidade sobre você e sobre o outro.

Medite sobre ISTO!

Muita bençãos cheias de amor e espírito em você!

LOVE ARI

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página