Liberdade Emocional & Educação Espiritual

[blog] O que seu problema está tentando te mostrar?!

 

Olá meu Amado!

A pergunta é:

O que o seu problema está tentando te mostrar agora?

Parece que o Universo todo resolveu fazer um complô contra a sua felicidade. Parece que de repente uma nuvem negra pairou em cima da sua cabeça.

“Por que? Por que comigo? Por que de novo? Quero fugir…”

Eu já me perguntei milhares de vezes estas perguntas. Já roguei praga contra Deus. Usei todas as drogas possíveis disponíveis. Construí vícios. Usei as minhas relações para culpar. Fiz o pacote completo e: NÃO FUNCIONA!

O que eu tive que entender e aceitar e que todos precisamos fazer com muita alegria é:Nós somos responsáveis pelo “problema” a nossa frente.

Aquela coisa que agora virou um mega problema, antes era um pequeno e amoroso chamado do Universo que você não atendia.

Aprendi que são: UM ALARME DIVINO.

ALARMES DIVINOS DESPERTAM!

Como acordar alguém dormindo? Primeiro o Divino sussurra, depois te chacoalha, depois vem a dor: nosso grande presente que garante que a gente vai se mexer, porque ninguém quer sentir dor por muito tempo!

Existe algo querendo emergir!

Eu te pergunto: O que está tentando emergir aqui?

Somos todos iguais. Todos nós. Não importa em que momento, idade de vida, lugar geográfico, graduação ou profissão: nós vamos passar por tudo isso. Mas, queremos interromper o processo e isso não é possível.

O seu problema quer te mostrar, amorosamente:

Que você tem acreditado em limitações para você, e por conta disso os problemas aparecem para te mostrar basicamente isso:

“Olha, você tem pensado e agido desta e desta forma e única maneira de te mostrar que o caminho não é este, e que você na verdade está se recusando a viver algo muito melhor foi realmente te fazer sofrer… Mas, fica tranquilo que todas as soluções já existem aqui na minha mente divina e a ajuda e todos anjos físicos e metafísicos já foram acionados. Antes de ir, deixa eu te perguntar: Podemos começar o seu resgate? Você vai entregar e agir conforme eu te inspirar? Você vai abrir mão dos pensamentos de medo que estão atacando a sua realidade e criando uma vida menor para você? Eu sempre estou aqui para quando você decidir escolher de novo! #tamojunto. Beijos Deus/Deusa/Universo”

É preciso se render, parar de resistir a mudança, olhar com mais carinho para o seu processo! Acolher a dor, olhar para o presente! Não sabemos o que é melhor para nós.

Perceba, se você tem esse problema agora, isso mostra onde você tem colocado a sua fé.  O problema é manifestação física dos seus pensamentos e onde eles estão arraigados.

Por favor, abençoe este problema: Você não está sendo testado, punido, pagando carma ou nada disso, está recebendo um presente. Existe um Milagre na sua frente!

E agora o que fazer?

Tomar consciência! É preciso tomar consciência! Como você tem feito isso a você mesmo? Como você tem acreditado que não há amor/dinheiro/tempo/conforto/saúde suficientes para você?!

Como esse problema ficou deste tamanho?
Como você tem alimentado estes pensamentos todos os dias?
Como você tem agido baseado nestas crenças limitantes?
Como você está focado mais na escassez do que na abundância aqui?

O convite do problema é: Vem mergulhar comigo!
Vem que eu quero te trazer de volta para você!

Mas, não é sobre mergulhar no problema não. Não é sobre aumenta-lo, não é sobre se vitimizar, se culpar, se auto-atacar. É sobre maturidade. É sobre olhar e dizer chega. Chega de me machucar.

Hora de acordar! Olhar para a responsabilidade que eu preciso desenvolver se eu quero que as coisas mudem. É sobre tomar as rédeas.

Ah! Mas, Ariana como mudar a minha mente?

Já tentou? Existem milhares de caminhos, existem literalmente milhões de livros sobre o assunto. Existem infinitos profissionais e cursos.

Existe você aqui agora. Existe o seu tempo e atenção diária em investir energia no que te nutre ou para investir no que te mata!

E por fim, existe a minha parte favorita. Existe a parte dentro da gente que faz toda a mudança por nós quando a permitimos. Existe um Espírito Santo, existe um Eu Superior, ao qual você pode entregar e deixar que ele faça o trabalho pesado por você.

Existe agora uma oração, um posicionamento energético a sua a sua espera.

Existe vida após o meu, o seu, e os nossos problemas! Existe UM GRANDE MILAGRE DO OUTRO LADO DO ABISMO!

Prepare-se para ficar maior! Já está acontecendo!

Com Amor,
Ari.

p.s: estes artigos podem te ajudar muito:

E por favor, me conte sobre você aqui nos comentários!

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página