Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Parabéns! Você é Pai e Mãe – e é importante que você saiba

 

Olá meus Amados!

Espero que essa mensagem chegue bem até você nesse super feriadão delícia!

Hoje é dia da nossa Padroeira e Dia das Crianças.

Hoje queria contar para você da importância da SUA CRIANÇA interior na sua Vida.

A sua criança interior é parte importantíssima do seu processo de libertação. Ela precisa ser cuidada, fortalecida e libertada. Suas feridas precisam ser tratadas e transcendidas.

A nossa criança precisa se sentir em segurança, pois comanda grande parte das nossas ações e reações no mundo. Somos todos aquela criança ainda. Somos crianças feridas nos relacionando com outras crianças feridas.

Que tal hoje tirar um momento para fechar seus olhos e ir até ela?

Como a sua criança está? Feliz? Assustada? Triste? Segura? Feche os olhos e deixe a imagem vir e te guiar. Sinta e respire.

É comum quando fazemos esse tipo de viagem ao inconsciente, descobrir uma criança insegura e com medo, ou as vezes, é a nossa adolescente que está mais machucada… seja qual for a parte da sua história que a sua mente te levar, vá até ela como uma viajante do futuro voltando ao passado e pergunte o que ela precisa.

O que ela precisa?

Dê a ela. Se for Amor. Ame-a. Veja sua beleza. Diga a ela o quanto é preciosa e linda. Se ela precisa desabafar e expor seus sentimentos, deixe, escute ela, ela precisa ser escuta. Ela precisa entender que o que ela sente é importante, para que então possa processar e se libertar.

Se for segurança que ela precisa e pede, pois está com medo, diga a ela que você veio do futuro para contar que ficou tudo bem, que deu tudo certo, que vocês conseguiram, que a Vida sempre proveu tudo o que precisaram. Traga seu entendimento de hoje para ela.

Seja o que for cuide sempre desta parte tão sagrada da sua psique, responsabilize-se pela sua Cura. Converse com ela diariamente, esclareça, escute. Pergunte do que ela tem medo, do que ela gosta. Fortaleça-a.

Hoje você é quem é a mãe e o pai dela.

O que você diria e/ou faria por ela?

O que você diria e/ou faria por essa criança?!

Lovelove,
da sua parceira de Jornada,
Ariana.

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página