Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Super dica de Final de Ano! Como lidar com a Dor, Carência, e outras emoções?!

 


Olá meus amores!

Como lidar com a Dor?
Como lidar com a Carência?
Como lidar com as emoções que surgem?

Nesta época de final de ano, e especialmente este ano, muitos acontecimentos cósmicos tem nos levado a processos de mudança. Esta época por si só pode ser muito delicada para muita gente…

Na minha Vida pessoal escolhi utilizar essa energia a meu favor, aceitando o processo como uma grande OPORTUNIDADE.

Percebo que estes momentos de transformação e muitas vezes desconfortos são oportunidades raras, pois são depois deles que tudo muda de verdade!

Aproveite muito essa dica PODEROSA para usar SEMPRE que precisar centrar-se e liberar emoções que surgem. Você verá verdadeiras mudanças e Milagres dentro e fora de você!

Quando aquietamos e entramos em contato com o que estamos sentindo, podemos experienciar desconfortos. Tentar evitar, sentir, fazer o que sempre fizemos… fugir do que realmente acontece dentro e apenas reagimos por impulso, perpetuando um padrão  dentro e fora de nós.

A dor na grande maioria das vezes é um padrão já enraizado dentro de nós que vem disfarçado de diversas situações… mas ela é quase sempre a mesma.

A carência que surge é quase sempre a mesma, só muda o alvo… a tristeza, a raiva… etc.

Quando ela surge e tomamos consciência saiba que é porque ela está pronta para ser LIBERADA!

Ame essa oportunidade de CURA e dedique-se a se transformar a partir disso, a ir além.

Nesses momentos temos apenas duas opções: ou vamos fazer o que sempre fizemos, tentar escapar de sentir e reagir, com ansiedade e sem consciência, perpetuando o ciclo, ou parar, acessar, sentir, limpar, liberar e então poder agir de uma maneira nova. Podemos criar um novo padrão de resposta… novas redes neurais dentro de nós para o que antes nos fazia descontrolar…

O processo que proponho é simples e poderoso: RESPIRAR PELA EMOÇÃO sem resisti-la.
Faça isso em qualquer lugar que estiver, mas se puder levar isso como prática meditativa sua experiência terá mais raízes e força.

Sente-se no seu espaço de meditar (ou onde estiver) e  com os olhos fechados, imagine-se no centro de uma linda mandala, a sua mandala. Este é o seu centro. Neste centro você está em total segurança, conectado com o Divino, com seus Guias, Anjos, Equipe Espiritual, eu gosto de colocar ao redor da minha mandala todos meus ancestrais e família, e me conecto com todo o Amor Divino e da Terra. Sinta essa conexão. Aqui você está protegido. Centre-se.

Agora traga a sua consciência o que você está sentindo. O que está acontecendo dentro de você? Onde você sente no seu corpo? Você já experienciou ela antes? Quando esse padrão começou…
Localize e sinta. Sinta e RESPIRE. Entregue e Confie.

Não tente resistir, sinta e respire e permita que ela seja LIBERADA pois é por isso que ela vem a consciência… porque você está pronto e diante de uma oportunidade de cura, de realmente mudar esse padrão.

Respire por pelo menos 60 segundos.

Perceba seu padrão antigo de reação a dor, e perceba o que muda a partir do momento em que você não mais resiste e permite-se ir além. Você consegue sentir uma nova resposta as situações da sua vida surgindo? Você gostaria de continuar agindo como a pessoa machucada ou poderia agir de um espaço de PODER E CONEXÂO?

Neste processo umas das chaves para acelerar a cura é AGRADECER POR ANTECIPAÇÃO a nossa liberação e a cura.

Se possível faça exercicio por no minimo 21 dias. Se puder experimente utiliza-lo por 40 dias e veja o que acontece com o seu padrão.
Tenha pazciência com você e suas emoções e se dê esse presente.
Ame o seu processo e permita-se se curado e liberado finalmente!

Que você fique em PAZ e CENTRADO.

*Utilize a sua mandala para centrar-se diariamente, quando precisar voltar a se CONECTAR.
**Nunca se esqueça da Impermanência deste momento, o que vier para você, sempre te acrescenta, quer te levar para sua Versão Maior e é passageiro e único.

Que seja puro, leve, divertido, e que a gente nunca se esqueça de que sempre estamos sendo levados às experiências necessárias para encontrar e viver cada dia mais a nossa Versão Maior!

Fique em Paz, na Paz, e com a Paz.

Todo meu Amor,

Ariana.

 

Deixe seu comentário abaixo!

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página