Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Você está partido? Como juntar todos seus pedaços!

Olá Amados e Amadas,

Minha pergunta para você hoje é: “Você está quebrado?”

Na verdade você não é quebrado, nem nasceu quebrado, nem com defeito de fábrica. Mas pode SE SENTIR quebrado nesse momento. E é como a maioria de nós vive.

Calma aí que eu vou te explicar!

Quando estamos vivendo nossa Jornada, querendo acessar nossa maior Versão, é muito comum a gente cometer este grande erro:

 

 

Que você possa viver a sua Jornada de uma maneira integral!

E olhar para como você tem se separado em pedaços, com amorosidade, e se perdoar por se partir.

Não utilize a sua meta para:

  • Apenas para julgar tudo o que sentimos e pensamos, e catalogar as experiências e sensações como boas ou ruins… o que é aceitável e o que não é. Isto nos serve para causar mais dor, pois nunca nos sentimos o suficiente, nunca nos sentimos inteiros dentro de nós mesmos.Toda o vazio que experienciamos no decorrer de nossas vida vem deste lugar, desta ideia de que precisamos nos partir. Todas as divisões que fazemos entre o que consideramos permitido ou não, nos afastam da nossa conexão com nós mesmos, do encontro com o Divino, que não acontece fora, e sim dentro de nós.

Utilize a sua Jornada para:

  • Se integrar e voltar a ser inteiro! Espiritualidade é sobre a lembrança do todo, sobre aceitação, integração. É sobre o poder de sermos a potência que somos.

É preciso parar de ler a Vida através de polaridades, ou algo é inteiramente bom ou inteiramente ruim. Nesta polaridades nos endurecemos e nunca chegamos ao centro. Somos todos muito mais do que a soma de todos os nossos pedaços.

É um PARADOXO: Quanto mais você aceita tudo o que é… mais vai se desintoxicando, mas leve fica, mas amoroso tudo se torna.

Abandone as máscaras que te impedem de viver a real experiência que a Vida te traz através de cada emoção, sentimento e pensamento. Tudo quer te levar a um lugar. Quando você consegue aceitar e integrar você consegue receber o presente daquilo. Sem resistir a isto, estas emoções tem espaço para continuar a fluir, ou seja, elas dão o seu recado e passam rápido. Mas se resistimos por querer rejeita-las das nossa experiência, elas nunca conseguem ir embora e ficam vivendo em nós de forma inconsciente, e por saber que ainda estão lá, mas não olhamos e cuidamos, nos sentimos quebrados, partidos e envergonhados.

Aceite todos os pedacinhos e pare de se partir. Integre todos os seus sentimentos. E viva a experiência de ser inteiro como você sempre foi!

Reflita, durante esta semana, sobre como você tem lidado com seus sentimentos. Volte a aceitar o que você está sentido, pois você pode não gostar do que sente, mas pode amar, pois é um pedaço seu. Não aceita-lo te custa a sua auto-conexão.

E na semana que vem, eu volto para retomamos o papo com mais uma super pergunta para completarmos essa ideia!

Gostou? Sentiu? Te ajudou? Deixe seu comentário! Compartilhe comigo abaixo a sua experiência:

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página