Liberdade Emocional & Educação Espiritual

Você tem buscado autoconhecimento por este motivo?!

Olá Amados e Amadas,

Vamos continuar o papo da semana passada?!

Hoje eu tenho mais uma ubber-mega-hiper importante pergunta!

Você está no caminho de autoconhecimento e espiritualidade por que você quer chegar a uma imagem ou por que você realmente quer se conhecer?

Vem comigo!


No começo da nossa busca por nos libertamos e nos tornamos nossas maiores versões, é muito que comum que a nossa motivação na verdade seja justamente não ser quem somos! Criamos a ilusão de que para chegar a espiritualidade precisamos ser como nossos mestres, ou qualquer pessoa, menos o que ou quem somos.

Mas seguir uma imagem é apenas isto: é buscar ser uma imagem, algo duro, estático, algo sem vida, algo irreal, projetado. Nos tornamos verdadeiros anuladores de nós mesmos, e com isso jogamos fora também a nossa Divindade.

Seguir o verdadeiro caminho é chegar ao mistério do que realmente somos, é encontrar-se e se permitir ser muito maior, mais real, mais livre, mais autêntico. Menos preso. Menos pesado. Menos aprisionado.

O caminho para ser inteiro e estar no caminho do autoconhecimento não precisa ser sofrido, nem endurecido. Focar no que somos integralmente, como conversamos na semana passada, é a melhor forma de sair da ideia da imagem da perfeição. Se aceitar é uma das forma mais elevadas de cura, e paradoxalmente quando nos aceitamos em totalidade chegamos no equilíbrio de tudo que antes estava desequilibrado. Se aceitar é a maneira amorosa de se conhecer profundamente.

Então eu realmente quero que você se faça esta pergunta!

Ela é extremamente importante!

Coloque a mão no seu coração, sinta e responda sinceramente: “O que tem motivado a sua busca até aqui?”

Não importa qual seja a sua resposta. Acolha, aceite, agradeça até onde ela te levou.

Perceba-se: Durante os próximos dias, pratique a auto observação, sem julgamentos ou culpas, de quando você age vindo da sua essência, autenticidade e de um lugar de expansão dentro de você e quando você age baseado em uma imagem auto idealizada. Observe qual a sua real motivação quando faz isso. Acolha, sorria, e escolhe de novo!

O seu caminho está te levando a ser inteiro, uno, e integro, da sua forma! A sua própria jornada é o objetivo. A sua Jornada é perfeita para você.

Busque-se, na essência! Encontre-se em tudo o que você é hoje. Cada pedaço é um presente. Cada pedaço faz parte do seu Todo.

Pare de se trair, de se trocar por imagens, e foque na sua autoconexão!

Celebre-se! Você Amor, Luz e pura Divindade!

Gostou? Sentiu? Te ajudou? Yes! Deixe seu comentário! Compartilhe comigo abaixo a sua experiência:

Author: Ariana

http://tudoenergia.com.br/terapeuta/


Vem ficar mais perto! Receba a minha newsletter com Áudios, Vídeos e Dicas FREE!




Ariana Schlösser | Liberdade Emocional & Espiritualidade | contato@tudoenergia.com.br | São Paulo . Rio de Janeiro . Florianópolis

Voltar ao Topo desta Página